avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» Simplesmente o melhor!
por Gazzito_Junnior Hoje à(s) 1:33 pm

» 7 MESES SEM [CB] :(
por Bennington_Junnior Qui Fev 22, 2018 1:01 am

» STATUS SOBRE A VENDA DO SERVIDOR
por Lincoln_Junnior Qua Fev 21, 2018 10:59 pm

» QUER SER PROPRIETÁRIO DO BPV?
por zNooBz_BlacK Seg Fev 19, 2018 6:33 pm

» EIS QUE DIZEM QUE O BPV VAI VOLTAR!!
por Bennington_Junnior Qui Fev 15, 2018 2:23 am

» Cirilo e sua gangue embrasando
por MagísteR_Alliance Qua Fev 14, 2018 9:21 pm

» .:VOLTEI:.
por GoD_WickeD Qua Fev 14, 2018 8:04 pm

» BPV VOLTARÁ QUANDO?
por DanieL-Alliance Dom Fev 11, 2018 10:33 pm

» A Maior treta do BPV kk
por Real_Amazing Dom Fev 11, 2018 12:06 pm

» No Pain No Gain
por Toranja Sex Fev 09, 2018 8:22 pm

» Josue aquiih!
por DJ_RevolTz Ter Fev 06, 2018 12:40 pm

» O sangue da minha eagle // [BR] Clan
por Toranja Seg Fev 05, 2018 11:50 am

» [09/01/18] Sign's Básicas
por BoB WickeD Ter Jan 30, 2018 6:48 pm

» Opa,to de volta
por BoB WickeD Ter Jan 30, 2018 6:46 pm

» Vamos voltar quando???
por DJ_RevolTz Seg Jan 29, 2018 9:03 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

[PF]Sexyyy_a[Su indevido+DM]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Djonga_MoChavaO -

[PF]Sexyyy_a[Su indevido+DM] em Seg Jan 09, 2017 12:53 am

Carregando...


avatar
Nick do Acusador: Samukera_OverLorD
Nick do Acusado: Sexyyy_a

Descrição do ocorrido:

eu tava de moto,o mesmo me tirou da moto,revistou,e me deu su dop e matou,caso eu tenha feito,a Desobediencia a Ordem Policial,assim como diz o su dele,eu quero Provas!!


Links das provas:


http://imgur.com/a/FRblv

https://www.youtube.com/channel/UCApZK8WePDDVElN1EQiUxBg
#2
Convidado -

Re: [PF]Sexyyy_a[Su indevido+DM] em Seg Jan 09, 2017 11:41 am

Carregando...



Mano vou esperar o Sexy se pronunciar, mas provavelmente será fail porque você não prova ai em momento nenhum se foi preso, ou por quem, tem Membros do Exercito também.

#3
Leandro_Don -

Re: [PF]Sexyyy_a[Su indevido+DM] em Seg Jan 09, 2017 1:33 pm

Carregando...


avatar
Realmente se vc identificar bem a imagem tem um do exercito cometendo db em vc na moto!!



Viva la Cosa Nostra
 
                                                                                                   

Sou fanzaço do Pato

Do Capela
#4
Convidado -

Re: [PF]Sexyyy_a[Su indevido+DM] em Seg Jan 09, 2017 2:11 pm

Carregando...



LeandroO_Sheik escreveu:Realmente se vc identificar bem a imagem tem um do exercito cometendo db em vc na moto!!

Mano não pode ta comentando em denuncias kkk não como vc ainda não foi ban, lê as regras do forum.

#5
PatolyNo_Junnior -

Re: [PF]Sexyyy_a[Su indevido+DM] em Seg Jan 09, 2017 6:10 pm

Carregando...


avatar
Denúncia UP, por ;su indevido, o acusado não se pronuncio na denuncia

closed



Shaman  manja d+ em <3

É meu fã Convidado? usa minha fan-bar ai Senhor! <3



Gustavo_Staff é izi



lol!

ele coloca na assinatura dele que ganha, mas afk até minha vó ganha




#6
Conteúdo patrocinado -

Re: [PF]Sexyyy_a[Su indevido+DM]

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum