avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» SAUDADE DO BPV
por leandro_junior Seg Dez 11, 2017 5:52 pm

» O sangue da minha eagle // [BR] Clan
por Stifler_WesTSide Sex Dez 08, 2017 10:43 pm

» O renascimento da fênix - Brasil PlayVício voltará ao normal?
por Bennington_Junnior Ter Dez 05, 2017 6:15 pm

» segunda-feira , 25 de dezembro [off]
por Derek_Staff Qui Nov 30, 2017 9:23 pm

» Servidor Offline!
por Jeff_X Qua Nov 29, 2017 9:15 pm

» [PEDIDO] Coast
por Coast_Hurley Seg Nov 27, 2017 10:42 am

» [OFF] A Frase mais mita de todos os tempos
por Coast_Hurley Seg Nov 27, 2017 10:18 am

» Opa,to de volta
por Bennington_Junnior Qui Nov 16, 2017 5:13 pm

» [Dúvidas] Serve
por Derek_Staff Seg Nov 06, 2017 7:53 am

» [Revisao De Banimento]
por Ryan_WanTeD Qua Nov 01, 2017 6:18 pm

» [ENTREGA] SIGN: RAFINHA_SILVA
por Rafinha_Silva Sab Out 28, 2017 3:59 pm

» [Pedido] Assinatura Nova
por Bennington_Junnior Sab Out 28, 2017 3:41 pm

» [Civil] bigodao [Surf]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:33 pm

» [Civil] GustavoQuick e bigodao [DM + Novato]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:33 pm

» [Civil] bigodao [DM + Novato e Uma Possível Invasão de Hq]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:32 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Informações Gerais » Notícias da Administração » 

Foto
****-

Novos sistemas no fórum, leiam!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Sherlock_Alliance -

Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Qui Jan 12, 2017 2:01 pm

Carregando...

Boa tarde a todos os membros,

Hoje, fiz a implementação de novos 3 sistemas para o nosso fórum, 2 para os players e 1 para a administração. Como vi que no nosso fórum, o que mais ocorre em tópicos é denúncias feitas de players, fiquei pensando em uma maneira de poder facilitar a todos os players, a nós, administradores, e deixar o fórum mais organizado. Então, desenvolvi uma central de denúncias para o nosso servidor, (http://www.brasilplayvicio.com.br/h19-), agora todas as denúncias serão feitas e através de lá. Além disso, também ativei um sistema de Marcação de um usuário em um tópico e um Sistema de Hastag. A marcação é como no facebook, você irá digitar @+Nick do usuário, por exemplo: @Lincoln_Junnior. Com isso, o player marcado será notificado que foi marcado com o link do tópico na barra de ferramentas, que se encontra no topo do fórum. O sistema de hastag também é simples, basta adicionar #antes de uma palavra ou frase que você irá criar ela, podendo até buscar em outros tópicos a mesma palavra, basta clicar na hastag.

Agora, o fechamento de denúncias feitas pela administração terá uma modificação, serão feitas através do painel que desenvolvi para nós administradores, e toda área e denúncia terão seu número de série. Os números de séries da denúncia está ligado ao da categoria de onde foi feita a tal denúncia. Coloquei esse sistema de número de série para ficar mais organizado e também para facilitar na hora de algum player querer verificar a denúncia que foi fechada contra ele. Vou deixar citado aqui o que eu expliquei sobre o número de série para a administração:

Para que serve este número de série?
A partir de hoje, vocês terão que usar este número de série para tudo. Como disse antes, cada área de denúncia do fórum terá um número de série e, consequentemente, cada denúncia terá seu número também. Mas preste atenção, o número de denúncia estará ligado a denúncia que foi feita em tal área, e a cada denúncia que for feita e fechada, irá aumentando o número de série da categoria de um em um, sendo assim, o número de série de uma denúncia.
Exemplo:
Área Governamental: #100000(este será o número de série desta área)

Supondo agora que eu criei uma denúncia contra um cop, o Lincoln(exemplo), e essa denúncia foi fechada e é válida, vocês vão pegar o código da área e irão aumentar ele em 1, no último dígito, ficando assim o número de série para esta denúncia que fiz: #100001. Agora, com o código de denúncia em mãos, vocês terão que editar o título do tópico, adicionando o número de série no começo do mesmo, sendo assim, o título irá ficar assim: #100001 [Polícia Militar] Lincoln_Junnior [DB]

Além de usar o número de série da denúncia para esta edição no título, vocês terão que usar o mesmo código da denúncia para agendar a punição in-game, e irão colocar ele como o motivo do agendamento + denúncia UP, ficando assim: /agendarcadeia Lincoln_Junnior 120 #100001 Denúncia UP

Pode parecer confuso, mas com a prática vocês irão se acostumando. Vocês devem estar se perguntando, "Sherlock, pra que isto tudo?". Bem, deste modo que eu estou mostrando para vocês, além de deixar o fórum mais organizado, irá facilitar o player na hora de conferir a denúncia que foi UP, pois ele vai pegar o número de série da denúncia no motivo do agendamento da punição, vai entrar no fórum e utilizar a ferramenta de busca do fórum, e irá colocar o número de série ali, e vai achar a denúncia de cara.

Este são os números de séries para cada área: (lado direito de cada área na imagem)

Observação: os números de séries de cada denúncia só será feito no fechamento de tal, e a denúncia só terá esse número caso seja UP.

Um alerta:   Todos os players agora devem utilizar o nickname in-game no fórum. O nick no fórum deve ser idêntico ao in-game. Porque toda denúncia que for feita através de nossa central, o player denunciado irá receber um alerta de uma mensagem automática de que foi denunciado, e que ele precisa verificar a denúncia.

Por que isso?
Porque toda vez que alguém é denunciado, o nickname que é preenchido no formulário no campo "Quem é o acusado?" é o nickname in-game, e não o do fórum. Então, quem não tiver com o nick igual ao in-game, terá sua conta excluída do fórum. Irei colocar um prazo para alteração do mesmo de até 3 dias, caso contrário, irei fazer a exclusão.

Resumindo o que foi falado:

Sistemas adicionados:

1. Novo sistema de denúncias, central de denúncias: www.brasilplayvicio.com.br/h19-
  2. Sistema de marcação de usuário: @+Nicknamedousuário | Exemplo: @Lincoln_Junnior
  3. Sistema de hastag (palavra chave): #palavraoufrase | Exemplo: #bpvowna
  4. Sistema de melhor resposta: Quando o criador do tópico apertar no botão de "Obrigado" em uma mensagem no fórum, será selecionada como melhor resposta | exemplo: igual aqui no tópico, basta ver a mensagem destacada e no começo do tópico a sessão "melhor resposta"

Caso vocês tenham alguma dúvida, basta me procurarem aqui neste tópico, mandado mensagem ou in-game.
Um grande abraços a todos,
#avantebpv

Última edição por Sherlock-Junnior em Qui Jan 12, 2017 2:17 pm, editado 1 vez(es)

John_WarninG -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Qui Jan 12, 2017 2:09 pm

Carregando...

Ficou muito bom cara <3 parabéns!

Ivar the Boneless
Baidu_X -

Massa em Qui Jan 12, 2017 2:12 pm

Carregando...

Curtir bastante + porem essa parada de numero ai @fail total , mais a ideia e interessante.

http://www.redtube.com
Convidado -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Qui Jan 12, 2017 2:13 pm

Carregando...

Eu te ensinei muito bem, meu deus que homem

Sherlock_Alliance -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Qui Jan 12, 2017 2:18 pm

Carregando...

Edição no tópico: Acabei de colocar sobre o sistema de melhor resposta, já havia adicionado a um tempo, mas não havia anunciado. Esse sistema será mais útil em questões de dúvidas, bugs e etc.

Agradeço as mensagens de apoio a todos, muito obrigado!

Bennington_Junnior -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Qui Jan 12, 2017 3:08 pm

Carregando...

Parabéns @Sherlock-Junnior , ficou top agora

É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sherlock_Alliance -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Qui Jan 12, 2017 8:26 pm

Carregando...

UP para todos conseguirem ver este tópico.

Kira_ImPacT -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Qui Jan 12, 2017 8:44 pm

Carregando...

Eu só não intendi a necessidade de ter #hastag mas fora isso ficou tudo top! Parabens

Se começar olhar ao seu redor… tudo o que verá são pessoas, as quais o mundo seria melhor sem. by Raito Yagami

Forum ImPacT

Evil or Very Mad  os mais viados  Twisted Evil
Sherlock_Alliance -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Qui Jan 12, 2017 8:58 pm

Carregando...

Ak_RevolTz escreveu:Eu só não intendi a necessidade de ter #hastag mas fora isso ficou tudo top! Parabens
Esse sistema ajuda no caso até de achar a denúncia através do número de série, basta apertar no número de série que você acha uma denúncia.

Capela -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Qui Jan 12, 2017 10:47 pm

Carregando...

Quase não entendi.
Vou tentar na prática.
Valeu pela explicação.

Hey Convidado , Te Ownei? É meu fan? Então usa <3
http://www.facebook.com/capeladesigner
Nitrox_Alliance -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Sex Jan 13, 2017 3:21 pm

Carregando...

Boa mano sherlock

Época da CV:

Época da PC:

Kira_ImPacT -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Sab Jan 14, 2017 9:00 pm

Carregando...

ja que vc ta acompanhando as respostas deste tópico aqui e não das plaquinhas, eu e uma glr pedimos plaquinha de lider no forum e nada ainda
ainda vamos ganhar @Sherlock_Alliance ?

Se começar olhar ao seu redor… tudo o que verá são pessoas, as quais o mundo seria melhor sem. by Raito Yagami

Forum ImPacT

Evil or Very Mad  os mais viados  Twisted Evil
Sherlock_Alliance -

Re: Novos sistemas no fórum, leiam!!! em Dom Jan 15, 2017 12:39 am

Carregando...

Ak_RevolTz escreveu:ja que vc ta acompanhando as respostas deste tópico aqui e não das plaquinhas, eu e uma glr pedimos plaquinha de lider no forum e nada ainda
ainda vamos ganhar @Sherlock_Alliance ?
Já foram setadas as plaquinhas, para você @Ak_RevolTz e @Capela_RevolTz

Carregando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: