avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.
Últimos assuntos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

[ BOPE ] richard_targenijn [ Abordando sosinho,DV ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Luan_OwnZ -

Re: [ BOPE ] richard_targenijn [ Abordando sosinho,DV ] em Sex Jan 20, 2017 12:02 pm

Carregando...

Denúncia Mais forjada e tão tosca q eu já vi nos meus 3 anos de SAMP

Familia HalloweeN! Se Inscreva http://family-hwn.forumeiros.com/forum
Convidado -

Re: [ BOPE ] richard_targenijn [ Abordando sosinho,DV ] em Sex Jan 20, 2017 12:14 pm

Carregando...

Amigao Vc Estava procurado mandei /m de para vc se render não para te revistar se liga leia as regras do servidor antes de vir me denunciar é proibido Revistar Sozinho não Prender procurado

Última edição por Richard_WarLock em Sex Jan 20, 2017 12:15 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Coloquei imagem errada :S)

Diguin_WickeD -

Re: [ BOPE ] richard_targenijn [ Abordando sosinho,DV ] em Sex Jan 20, 2017 2:40 pm

Carregando...

Sozinho pode pegar players procurados, não pode revistar mas pode pegar procurados, denuncia totalmente nada haver, DV se você não sabe é DIVULGUER, então não fala merda cara, tudo vc vem forum, jaja vou falar com adm pra forjação tambem pega carandiru.

Lima doente mental.

Coriinga is Lixo, Diguin is Mito, Diguin is Lenda
PatolyNo_Junnior -

Re: [ BOPE ] richard_targenijn [ Abordando sosinho,DV ] em Seg Jan 23, 2017 1:17 am

Carregando...

Olá, Cbugz_7

Sua denúncia não foi aceita pelo seguinte motivo: Não pode revistar sozinho, prender pode
Mediante a isto, ela será fechada e arquivada.

Tópico bloqueado
Denúncia arquivada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: