avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

#100035 [ Polícia Militar ] Kill_Suicide [ /Q em Sequestro ]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Daniel_WarninG -

#100035 [ Polícia Militar ] Kill_Suicide [ /Q em Sequestro ] em Ter Jan 24, 2017 6:31 am

Carregando...

Nickname do acusador: Daniel_DammeD

Nickname do infrator: Kill_Suicide

O que ele cometeu? /Q em Sequestro

Quando que tudo ocorreu? 2017-03-17

O que aconteceu? Sequestramo o Kill_Suicide de inicio entrou em fuga, mas depois parou e deu G, ate ai blz continuamos, dei o /sequestrar, /vendar e passei a fita, ate ai tudo joia, mas ele deu ESC e forjou crash, depois de 5 min o Big apareceu junto com ele para esclarecermos o ocorrido, eu esclareci e ele disse para postar forum.
Separei em 3 partes, a primeira ele ta no carro ja vendado, a segunda ele esta de esc, e a terceira o individuo ja nao se encontra no carro pois dera /Q (Nao sei porque mas nao apareceu que saiu por motivo de crash, espero que msm assim seja validada)

Link das provas:
http://imgur.com/a/nSs6H

Nandinho DaBaSuCa -

Re: #100035 [ Polícia Militar ] Kill_Suicide [ /Q em Sequestro ] em Ter Jan 24, 2017 7:28 am

Carregando...

ele pediu pra eu comentar por ele pois ele ta sem conta forum

disse que isso foi forjado na hra q ele crasho, e disse que o adm Big estava on e pode confirmar essa teoria

Carregando...

Pior kkkkkkkkkk eu tbm tava online e pude ver que apareceu que deu erro na conexão do gurio

Daniel_WarninG -

Re: #100035 [ Polícia Militar ] Kill_Suicide [ /Q em Sequestro ] em Ter Jan 24, 2017 7:47 am

Carregando...

Seus ''intelingentis'' se vc desligar o seu roteador vai da erro de conexao ou crash '-'

Tomorrow We'll Rise So We Fight Today, And No I Don't Give a Fuck What You Think And Say!
Revenge Solves Everything - Corvo Attano
Apontando Para o Ceu
Mas Servindo no Inferno - Joakim Brodén
Te Ownei? Me Ownou? Usa ae!!!!!
Sou Fan desses Brodis:

Carregando...

O que aconteceu? Sequestramo o Kill_Suicide de inicio entrou em fuga, mas depois parou e deu G, ate ai blz continuamos, dei o /sequestrar, /vendar e passei a fita, ate ai tudo joia, mas ele deu ESC e forjou crash, depois de 5 min o Big apareceu junto com ele para esclarecermos o ocorrido, eu esclareci e ele disse para postar forum.
Separei em 3 partes, a primeira ele ta no carro ja vendado, a segunda ele esta de esc, e a terceira o individuo ja nao se encontra no carro pois dera /Q (Nao sei porque mas nao apareceu que saiu por motivo de crash, espero que msm assim seja validada)

PRIMEIRO ELE FALOU QUE FORJOU CRASH
DEPOIS FALOU QUE NÃO APARECEU QUE SAIU POR CRASH
SE ENTREGOU SOZINHO QUE FORJOU. VOU ATE TIRAR SS PRA ELE NÃO EDITAR DEPOIS..

imgur.com/BaUNBQg

Daniel_WarninG -

Re: #100035 [ Polícia Militar ] Kill_Suicide [ /Q em Sequestro ] em Ter Jan 24, 2017 8:01 am

Carregando...

Nao apareceu no pc de quem estava gravando que ele tinha saido, Mas se n fosse crash ou N pq diabos ele nao esta no carro? Se eu estivesse mentindo ou nao sobre o crash ele saiu do server no meio do seq de todo jeito xD

https://www.youtube.com/watch?v=H1Xs4ZmpR_o

xD xD xD xD xD xD

Tomorrow We'll Rise So We Fight Today, And No I Don't Give a Fuck What You Think And Say!
Apontando Para o Ceu
Sou Fan desses Brodis:

Carregando...

qual a necessidade de forjar crash em um sequestro mano? ele n ia perder nada, se o cara crashou foi pq crashou mesmo, não tem essa de forjar crash. voce n ta do lado do mlk pra saber.

Carregando...

e quando alguem da /q no jogo aparece que saiu por vontade propria tlgd? tu ta querendo e ferrar meu amigo pq vc e criança, so podia ser funkeiro mesmo lol!

Daniel_WarninG -

Re: #100035 [ Polícia Militar ] Kill_Suicide [ /Q em Sequestro ] em Ter Jan 24, 2017 8:35 am

Carregando...

Nao eu nao sou funkeiro, Sim eu sei oq aparece quando crasha ou quando vc sai do jogo por VONTADE PROPRIA!!!!!!!!!!!!!!!!

Apontando Para o Ceu
Sou Fan desses Brodis:
Henrique_Oliveira -

Re: #100035 [ Polícia Militar ] Kill_Suicide [ /Q em Sequestro ] em Ter Jan 24, 2017 8:42 am

Carregando...

Sinceramente qual a necessidade de forjar crash em um sequestro? ele n ia perder nada. Sequestro e assim, não pago morreu '-', mas oq ele pode fazer sendo que deu crash ? conheço ele, e é verdade , ele crasha muito ..

Carregando...

Eu tmb crasho pra caralho, toda vz que eu sou preso meu jogo fica invisvel, toda vez que entro na porra da 24/7 a tela inverte nao fico chorando, mas deu crash justo nessa hora KKKKKKKK tsc tsc tsc tsc.

Apontando Para o Ceu
Sou Fan desses Brodis:

Carregando...

boa sorte kill, essa denuncia ai nada a ver.
se for up paro de jogar bpv

Carregando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chama o padre pra defender o maluco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se fosse cmg que tivesse ''crashado'' ja tinha tomado ban mas pdp

Apontando Para o Ceu
Sou Fan desses Brodis:

Carregando...

Daniel, cara.. N sei pq tanto ódio no seu coraçãozinho.. Mas desabafa com alguém, existe antidepressivos. Tu é repudiado, ta precisando de um amigo?
Ce entra no jogo pra xingar o pessoal de filho da puta e pra tentar ferrar com o jogo dos outros por uns motivos bestas desses.

Obrigado a todos que comentaram ♥️

A ADM:
Tudo bem se a denuncia for up, o que tenho a dizer é que ta crashando toda hora o meu jogo (inclusive preciso de ajuda pra concertar isso.)
Eu acho injusto uma punição alta pra isso, afinal, todo jogador que perder a conexão com a internet em um sequestro/assalto ou seja o que for é anti-rpg? Bom completando, vou citar o que ja comentaram no post (desculpa se for spawn). Eu não forçaria um crash dentro de um sequestro, até porque eu acho bem maneiro interagir dessa maneira no jogo. Tbm não tinha motivos pra forjar porque eu não ia perder nada. Mas fazer o q? caiu gente. descupa Razz

Carregando...

NandiNN_Zika escreveu:qual a necessidade de forjar crash em um sequestro mano? ele n ia perder nada, se o cara crashou foi pq crashou mesmo, não tem essa de forjar crash. voce n ta do lado do mlk pra saber.
NandiNN_Zika escreveu:e quando alguem da /q no jogo aparece que saiu por vontade propria tlgd? tu ta querendo e ferrar meu amigo pq vc e criança, so podia ser funkeiro mesmo lol!

Olá caro usuário.
Foram adicionados 30 Warns em sua conta.

MOTIVO: Flood.

Você foi banido do fórum 05 dias por completar 60/100% de warns em sua conta!

Fique mais atento.
dê uma olhada nas regras CLICANDO AQUI.
Dúvida? Entre em contato comigo por mensagem privada ou in-game.
Obrigado pela atenção.

Henrique_Oliveira escreveu:Sinceramente qual a necessidade de forjar crash em um sequestro? ele n ia perder nada. Sequestro e assim, não pago morreu '-', mas oq ele pode fazer sendo que deu crash ? conheço ele, e é verdade , ele crasha muito ..

Olá caro usuário.
Foram adicionados 50 Warns em sua conta.

MOTIVO: Postar em revisão de ban/denúncia sem estar envolvido

Você foi banido por 05 dias por completar 50% de warns em sua conta.

Fique mais atento.
Obrigado pela atenção.

Lukkas_zero escreveu:boa sorte kill, essa denuncia ai nada a ver.
se for up paro de jogar bpv

Olá caro usuário.
Foram adicionados 50 Warns em sua conta.

MOTIVO: Postar em revisão de ban/denúncia sem estar envolvido

Você foi banido por 08 dias por completar 70% de warns em sua conta.

Fique mais atento.
Obrigado pela atenção.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: