avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

[ Polícia Civil ] Joao_Maria [ DM ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

yMaster_HalloweeN -

[ Polícia Civil ] Joao_Maria [ DM ] em Sab Fev 04, 2017 9:34 pm

Carregando...

http://imgur.com/Sx3dOPd

http://i.imgur.com/Sx3dOPd.png

> EU ESTAVA NA PREFEITURA INDO PEGAR O EMPREGO DE DETETIVE E O INDIVIDUO [Joao_Maria] COMETEU [DM] EM MIM.

Última edição por yMaster_Black em Sab Fev 04, 2017 9:37 pm, editado 1 vez(es) (Razão : DM)

Joao_Maria -

Re: [ Polícia Civil ] Joao_Maria [ DM ] em Sab Fev 04, 2017 10:06 pm

Carregando...

CADÊ AS PROVAS? SINCERAMENTE LEIA AS REGRAS DO FÓRUM ANTES DE POSTAR QUALQUER DENÚNCIA, ESSAS PRINTS NÃO PROVAM NADA QUE COMETI DM!!
DEVERIA TOMAR REVERSÃO, FEZ EU PERDER MEU TEMPO PARA RESPONDER ISSO!!

DENÚNCIA FAIL!!

yMaster_HalloweeN -

Re: [ Polícia Civil ] Joao_Maria [ DM ] em Dom Fev 05, 2017 9:59 am

Carregando...

assume seu erro melhor do que vim aqui falar mentira se voce fez ou nao fez nao vai acontecer nada porque um admin vai vim aqui e vai fechar e arquivar a denuncia!

[center]

[b]Esses Brodi Sao Foda

[/b][/center]
Joao_Maria -

Re: [ Polícia Civil ] Joao_Maria [ DM ] em Dom Fev 05, 2017 11:26 am

Carregando...

Meu amigo, pra se postar uma denúncia as provas tem que ser o corpo da denúncia, pelo o que eu vejo, não estou vendo nenhuma prova, apenas você na cama. Sua denúncia está completamente ERRADA procure ler mais as regras do fórum, manter as provas claramente visível no momento que o denunciado esteja praticando algo de irregular em você!! Espero que não volte pra responder novamente.

PatolyNo_Junnior -

Re: [ Polícia Civil ] Joao_Maria [ DM ] em Seg Fev 06, 2017 6:29 pm

Carregando...

Olá, yMaster_Black

Sua denúncia não foi aceita pelo seguinte motivo: Poste sua denúncia conforme esta escrito nesse tópico, Click aqui.
Mediante a isto, ela será fechada e arquivada.

Tópico bloqueado
Denúncia arquivada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: