avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

#100098 [ BOPE ] Djonga_GE [ /su indevido ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Skull_WarninG -

#100098 [ BOPE ] Djonga_GE [ /su indevido ] em Ter Fev 07, 2017 6:25 pm

Carregando...

Nickname do acusador: Gabriel_GTX

Nickname do infrator: Djonga_GE

O que ele cometeu? /su  indevido

Quando que tudo ocorreu? 2017-02-07

O que aconteceu? bom meu amigo estava com procura ai eles pego e atiro no nosso carro e explodiu meu amigo acabou  morrendo para um deles  pode ver chat kill, tudo normal ai o Djonga_GE vem e me da /su desobediencia a ordem policial

sendo que nao tinha  nada ah ver pq não estava com nenhuma procura e eles não mando para  mim o  /m e sim mando para  membro  dar /hs não eu ou seja /su indevido pq ele não mando /m para mim pq no /m estava pedindo para dar /HS o procurado, não eu pq nao estava procurado pode ver que ali eu pego a primeira procura.

esta print foi tirada de um vídeo que eu gravei não tem como eu posta o vídeo pq demora dms e puxa muito minha net.

Link das provas:
http://imgur.com/a/qyNkw

PatolyNo_Junnior -

Re: #100098 [ BOPE ] Djonga_GE [ /su indevido ] em Qua Fev 08, 2017 6:39 pm

Carregando...

Olá, Gabriel_GTX

Sua denúncia foi aceita e o infrator Djonga_GE irá levar a punição necessária. Agradecemos a sua colaboração denunciando players que não respeitam nossas regras no servidor, e pedimos desculpas pelo incômodo.

Dados da denúncia:
Administrador responsável pelo fechamento: PatolyNo_Junnior
Número de série da denúncia: #100098
Nickname do infrator punido: Djonga_GE
Punição: 50

Tópico bloqueado
Denúncia arquivada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: