avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» SAUDADE DO BPV
por leandro_junior Seg Dez 11, 2017 5:52 pm

» O sangue da minha eagle // [BR] Clan
por Stifler_WesTSide Sex Dez 08, 2017 10:43 pm

» O renascimento da fênix - Brasil PlayVício voltará ao normal?
por Bennington_Junnior Ter Dez 05, 2017 6:15 pm

» segunda-feira , 25 de dezembro [off]
por Derek_Staff Qui Nov 30, 2017 9:23 pm

» Servidor Offline!
por Jeff_X Qua Nov 29, 2017 9:15 pm

» [PEDIDO] Coast
por Coast_Hurley Seg Nov 27, 2017 10:42 am

» [OFF] A Frase mais mita de todos os tempos
por Coast_Hurley Seg Nov 27, 2017 10:18 am

» Opa,to de volta
por Bennington_Junnior Qui Nov 16, 2017 5:13 pm

» [Dúvidas] Serve
por Derek_Staff Seg Nov 06, 2017 7:53 am

» [Revisao De Banimento]
por Ryan_WanTeD Qua Nov 01, 2017 6:18 pm

» [ENTREGA] SIGN: RAFINHA_SILVA
por Rafinha_Silva Sab Out 28, 2017 3:59 pm

» [Pedido] Assinatura Nova
por Bennington_Junnior Sab Out 28, 2017 3:41 pm

» [Civil] bigodao [Surf]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:33 pm

» [Civil] GustavoQuick e bigodao [DM + Novato]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:33 pm

» [Civil] bigodao [DM + Novato e Uma Possível Invasão de Hq]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:32 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Gangsters » 

Foto
****-

[Los Vagos]COR_Alliance[DM](repost)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado -

[Los Vagos]COR_Alliance[DM](repost) em Sab Set 09, 2017 4:07 pm

Carregando...

Tava dirigindo perto da pista no monster truck e o cor aparece, lança um missil contra mim mas eu desvio. Logo depois minha vida desce e aparece no chat kill que ele me matou de sniper. Ele não tava procurado e o /m que tem no chat foi anterior ao ocorrido, ele só decidiu me matar e fez isso

print: https://imgur.com/a/RaSmT

como dito anteriormente, o /m foi para outra pessoa, no caso o Vinne_Alliance que estava na ponte da pista, afk encima de um sultan vermelho, eu cheguei nele para matá-lo mas o mesmo estava de esc, alguns segundos depois o acusado apareceu, eu entrei no monster truck, como mostra o chat e saí de perto, para evitar mais problemas com o mesmo mas não deu pelo jeito. Se fosse um simples caso de reação a /m eu teria dado /su dop e não teria fugido, teria ficado e tirado o x1 com ele na tentativa de prendê-lo mas o mesmo não estava procurado com já foi dito, portanto se eu revidasse estaria cometendo DM do mesmo jeito e, como não sou ADM, iria pegar carandiru de novo.

Gabriel_xxxx -

Re: [Los Vagos]COR_Alliance[DM](repost) em Sab Set 09, 2017 4:44 pm

Carregando...

Gabriel_Coast escreveu:Tava dirigindo perto da pista no monster truck e o cor aparece, lança um missil contra mim mas eu desvio. Logo depois minha vida desce e aparece no chat kill que ele me matou de sniper. Ele não tava procurado e o /m que tem no chat foi anterior ao ocorrido, ele só decidiu me matar e fez isso

print: https://imgur.com/a/RaSmT

como dito anteriormente, o /m foi para outra pessoa, no caso o Vinne_Alliance que estava na ponte da pista, afk encima de um sultan vermelho, eu cheguei nele para matá-lo mas o mesmo estava de esc, alguns segundos depois o acusado apareceu, eu entrei no monster truck, como mostra o chat e saí de perto, para evitar mais problemas com o mesmo mas não deu pelo jeito. Se fosse um simples caso de reação a /m eu teria dado /su dop e não teria fugido, teria ficado e tirado o x1 com ele na tentativa de prendê-lo mas o mesmo não estava procurado com já foi dito, portanto se eu revidasse estaria cometendo DM do mesmo jeito e, como não sou ADM, iria pegar carandiru de novo.

Sem querer sé entrometer na denúcia mais você tirou o print demorado demais men tirava assim que ele desse um tiro sugestão

COR Alliance -

Re: [Los Vagos]COR_Alliance[DM](repost) em Sab Set 09, 2017 11:02 pm

Carregando...

Solicito ao responsável pela área, a punição reversa. Pois o mesmo está tentando forjar e insistindo após a decisão do Bennington (dada como fail).
Caso o responsável pela área não aplique a punição, me responsabilizarei por dar andamento ao caso.

Lembrando que minha resposta sobre o acontecido, se encontra no tópico anterior (da mesma denuncia).

CEO~ Alliance Family

CEO~ Brasil PlayVício

Yes, I can.
Convidado -

Re: [Los Vagos]COR_Alliance[DM](repost) em Seg Set 11, 2017 1:09 am

Carregando...

Isso nunca foi forjação de denuncia e você sabe muito bem disso, com certeza vc vai postar mais alguma baboseira bem escrita pra tentar sair por cima mas quero ver você descer do seu pedestal e admitir pelo menos que fez isso... Não precisa nem admitir que foi errado ou qualquer julgamento desnecessãrio, só admite que você sabe que o /m não foi pra ti. Você sabe muito bem isso mas você não vai admitir. Vc prefere mentir na cara dura pra mim e pra todos os players do servidor em nome da sua própria reputação. Beleza, eu admito que minhas provas não deixam claro para quem foi o /m mas pelo menos eu admito meus erros, diferente de você. Tenho certeza que você conseguiria olhar cara a cara comigo e falar que não foi DM, por que você simplesmente é esse tipo de pessoa. E o mais irônico é que você com certeza fala mal dos políticos corruptos mas você faz o mesmo. Você merece tanto respeito quanto eles

Convidado -

Re: [Los Vagos]COR_Alliance[DM](repost) em Seg Set 11, 2017 1:23 am

Carregando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus, eu n to vendo issoo

MARCIO_RYAN -

Re: [Los Vagos]COR_Alliance[DM](repost) em Seg Set 11, 2017 1:28 am

Carregando...

O print nao prova nada, quem garante que esse /m nao foi para ele ? se tivesse com o /timestamp ativado ai sim poderia provar que o /m nao foi para o COR_Alliance.

Levando em conta a prova apresentada por você e considerando a explicação que lhe dei acima, concluo esta denuncia como FAIL e atendendo ao pedido do RÉU acima citado e acusado estarei aplicando a punição reversão mediante ao fato de ter insistido em uma denuncia ja fechada como FAIL apresentando as mesmas provas.

Desde ja agradeço sua compreensão e atenção.

Carregando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: