avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» SAUDADE DO BPV
por leandro_junior Seg Dez 11, 2017 5:52 pm

» O sangue da minha eagle // [BR] Clan
por Stifler_WesTSide Sex Dez 08, 2017 10:43 pm

» O renascimento da fênix - Brasil PlayVício voltará ao normal?
por Bennington_Junnior Ter Dez 05, 2017 6:15 pm

» segunda-feira , 25 de dezembro [off]
por Derek_Staff Qui Nov 30, 2017 9:23 pm

» Servidor Offline!
por Jeff_X Qua Nov 29, 2017 9:15 pm

» [PEDIDO] Coast
por Coast_Hurley Seg Nov 27, 2017 10:42 am

» [OFF] A Frase mais mita de todos os tempos
por Coast_Hurley Seg Nov 27, 2017 10:18 am

» Opa,to de volta
por Bennington_Junnior Qui Nov 16, 2017 5:13 pm

» [Dúvidas] Serve
por Derek_Staff Seg Nov 06, 2017 7:53 am

» [Revisao De Banimento]
por Ryan_WanTeD Qua Nov 01, 2017 6:18 pm

» [ENTREGA] SIGN: RAFINHA_SILVA
por Rafinha_Silva Sab Out 28, 2017 3:59 pm

» [Pedido] Assinatura Nova
por Bennington_Junnior Sab Out 28, 2017 3:41 pm

» [Civil] bigodao [Surf]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:33 pm

» [Civil] GustavoQuick e bigodao [DM + Novato]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:33 pm

» [Civil] bigodao [DM + Novato e Uma Possível Invasão de Hq]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:32 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Informações Gerais » Notícias da Administração » 

Foto
****-

Problema com a ABA-Hosted/Internet

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 3]

COR Alliance -

Problema com a ABA-Hosted/Internet em Sab Set 30, 2017 2:57 pm

Carregando...

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, antes que os falastrões que conspiram contra o crescimento do servidor comecem a blasfemar sobre a falta de novatos no servidor, venho através deste explicar a situação que nos encontramos atualmente...

Caso alguns de vocês não saibam, a aba-hosted do servidor foi hackeada/roubada. Nisso gerou alguns problemas internos dos responsáveis e eles concluíram que:
- Iriam deixar a aba "Internet" gratuita. E a aba/hosted (paga). Antes a aba hosted e a internet (nas quais nos encontrávamos) custava a nós o valor de R$85,00.
Após esses problemas internos do SAMP, o valor aumentou para R$125,00. O Brasil PlayVício, realiza o pagamento para terceiros e eles repassam ao samp. Só que nossa aba venceu recentemente e o preço também aumentou. O que aconteceu? Tivemos nosso dinheiro estornado em forma de créditos na Heavy, concluindo que:
Temos R$85,00 e faltam R$40,00 para totalizar o valor de R$125,00, assim efetuando o pagamento desse mês. Após o feito, voltaremos a aparecer na aba hosted e consequentemente os novatos voltarão a logar.

Lembrando que a partir do momento que os servidores RPG brasileiros atualizarem para a nova versão do sa-mp já disponível para uso, também iremos atualizar (para manter o padrão) e com isso, a aba Internet será gratuita, como sempre foi em meados de 2012-2015!

Espero que todos nos compreendam e até quarta/quinta-feira estaremos com a Aba-Hosted!

Desde já grato,

Cordialmente,
Felipe/Lincoln.

CEO~ Alliance Family

CEO~ Brasil PlayVício

Yes, I can.

Lincoln_Junnior -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Seg Out 02, 2017 8:07 pm

Carregando...

@GoD_WickeD escreveu:Novidade kk.

Todo servidor que fica sem a aba por um tempo, tem uma pequena queda de players, mas é incrível como o bpv despenca quando não esta com a aba. So posso concluir que algo está errado e precisa ser revisto, pois os novatos quem vem para o servidor jogam um dia e param. As vezes o servidor batendo 40/50 players parece que tem 10, nada acontece.

Essa dúvida é fácil esclarecer rsrsrs.
LÍDERES FRACOS!
Estamos numa geração de jogadores que é muito difícil encontrar um líder ou até administrador competente.
Vocês não tem noção de como é difícil selecionar um líder/helper/administrador, maioria são crianças sem noções de regras

Bennington_Junnior -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Seg Out 02, 2017 8:14 pm

Carregando...

@Lincoln_Junnior escreveu:

Todo servidor que fica sem a aba por um tempo, tem uma pequena queda de players, mas é incrível como o bpv despenca quando não esta com a aba. So posso concluir que algo está errado e precisa ser revisto, pois os novatos quem vem para o servidor jogam um dia e param. As vezes o servidor batendo 40/50 players parece que tem 10, nada acontece.

LÍDERES FRACOS!
Estamos numa geração de jogadores que é muito difícil encontrar um líder ou até administrador competente.
Vocês não tem noção de como é difícil selecionar um líder/helper/administrador, maioria são crianças sem noções de regras

Nem é ''totalmente'' o líder em si, tem uns nego que se acha o tal e faz o que bem quer, ai quando é punido quer causar, ficar de mimimi.

É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

Coriinga -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Seg Out 02, 2017 10:01 pm

Carregando...

Tem uns OLDS ativo, da outra oportunidade a eles se o problema e o problema.

hannzika -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Seg Out 02, 2017 10:04 pm

Carregando...

@Coriinga escreveu:eu achei q a ABA era paga anualmente (tendo como validade 01 ano), que merda em, assim fica fácil ganhar dinheiro com o SAMP

eles gastam uma fortuna com servidores, pra mim tinha que ser pago mesmo, pra ter só servidores de qualidade.

@COR Alliance escreveu:
@hannzika escreveu:meu ovo

seu pai q vc nunca teve

seu cu fdp kkk

@Gringo escreveu:
@COR Alliance escreveu:
@hannzika escreveu:meu ovo

seu pai q vc nunca teve

O Han quando tem saudades do pai.

viadinho

Gringo -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Ter Out 03, 2017 6:44 am

Carregando...

LÍDERES FRACOS!

Existe um servidor  que vc  bem sabe qual é  e o servidor agora é um dos mais famosos e com mais players atualmente e é gerido por crianças.

Tem tudo a ver  em como gerir um servidor.

Se um gerente não souber gerir bem o servidor, como raio irão os administradores saber ajudar a gerir o servidor ?

A maior parte das vezes o problema não é dos lideres, se não prepararem bem os administradores, o administrador responsável de líderes poderá tbm nao saber gerir os lideres.
É só  parar um bocado e pensar em como gerir o servidor criar um plano/ponto de vista e repassar aos administradores.

E  se colocarem um administrador  a cuidar de líderes  e verem que  tem falhas  a gerir os líderes é só criar um plano e repassar ao administrador.

Se um líder não mostrar interesse  em cumprir as funções a gerir a sua organizaçao ->  é só substituirem por um lider  que tenha interesse.
Antes os lideres eram bons pq tinham  rédea curta.

E outra, nem sei porque digo isto, já sei que vão ignorar, rs.
Já não é a minha função de abrir a pestana da rapaziada.

Se realmente não ignorarem e estiverem interessados em fazer o servidor crescer é só seguir a minha opinião.

Falou, um abraço para os frescos.

Morfeu -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Ter Out 03, 2017 11:22 am

Carregando...

Hoje em dia entram muitos players que entram só um dia e não entram, acho que a culpa não é totalmente dos lideres, e também de quem os seleciona, enfim, não to querendo jogar a culpa em ninguém, muito pelo contrário, só acho que devia rever isso

Video Antigo zZz:

Lukas_Alliance -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Ter Out 03, 2017 4:52 pm

Carregando...

@Gringo escreveu:

LÍDERES FRACOS!

Existe um servidor  que vc  bem sabe qual é  e o servidor agora é um dos mais famosos e com mais players atualmente e é gerido por crianças.

Se um gerente não souber gerir bem o servidor, como raio irão os administradores saber ajudar a gerir o servidor ?

A maior parte das vezes o problema não é dos lideres, se não prepararem bem os administradores, o administrador responsável de líderes poderá tbm nao saber gerir os lideres.
É só  parar um bocado e pensar em como gerir o servidor criar um plano/ponto de vista e repassar aos administradores.

E  se colocarem um administrador  a cuidar de líderes  e verem que  tem falhas  a gerir os líderes é só criar um plano e repassar ao administrador.

Se um líder não mostrar interesse  em cumprir as funções a gerir a sua organizaçao ->  é só substituirem por um lider  que tenha interesse.

Se realmente não ignorarem e estiverem interessados em fazer o servidor crescer é só seguir a minha opinião.

Isso aí Gringo kkk, quando nós cuidava dos líderes bateu 100 on Laughing Laughing

SDDS

Bennington_Junnior -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Ter Out 03, 2017 5:56 pm

Carregando...

@Lukas_Alliance escreveu:
@Gringo escreveu:

LÍDERES FRACOS!

Isso aí Gringo kkk, quando nós cuidava dos líderes bateu 100 on Laughing Laughing

Mais se acha, não? kkkk

É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

leandro_junior -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Ter Out 03, 2017 10:52 pm

Carregando...

na minha opinião a falta de players não é apenas só dos líderes, os administradores também porquê sempre que mando /relatorio é difícil um adm responder isso é onde causa problema , tipo o players novato (antigo) precisa de ajuda de um administrador e estão onlines mais não responde os players, é difícil compreender com uma coisa dessa e também houve muito /ban onde rebaixou muitos players e também tem muito players sem educação que quer mandar em tudo um exemplo do Marcio que quer mandar sendo até que me removeu do grupo do whatsapp mais não faço a minima questão, que ele faça um bom aproveito do grupo. agora o servidor está com este problema de pagar a host eu posso estar enganado mais tenho certeza que nenhum administrador está se preocupando em ajuda o Lincoln a pagar só querem saberem de jogar , mandar e pronto , como tinha visto com o máximo de administradores e helpers o Lincoln podia dividir o valor total sendo R$:125,00 pelos staff do serve cada um dar um pouco depositando na conta do Lincoln para ele pagar . mais pelo oque estou vendo apenas o Lincoln está se preocupando tem uns que apenas sabe criticar ajudar ninguém quer. bom isso é oque eu tenho para falar quem gostou bem quem não gostou amém!!!

#BPV MINHA SEGUNDA VIDA REALISTA lol!
COR Alliance -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Qua Out 04, 2017 11:59 am

Carregando...

@leandro_junior escreveu:na minha opinião a falta de players não é apenas só dos líderes, os administradores também porquê sempre que mando /relatorio é difícil um adm responder isso é onde causa problema , tipo o players novato (antigo) precisa de  ajuda de um administrador e estão onlines mais não responde os players, é difícil compreender com uma coisa dessa e também houve muito /ban onde rebaixou muitos players e também tem muito players sem educação que quer mandar em tudo um exemplo do Marcio que quer mandar sendo até que me removeu do grupo do whatsapp mais não faço a minima questão, que ele faça um bom aproveito do grupo. agora o servidor está com este problema de pagar a host eu posso estar enganado mais tenho certeza que nenhum administrador está se preocupando em ajuda o Lincoln a pagar só querem saberem de jogar , mandar e pronto , como tinha visto com o máximo de administradores e helpers o Lincoln podia dividir o valor total sendo R$:125,00 pelos staff do serve cada um dar um pouco depositando na conta do Lincoln para ele pagar . mais pelo oque estou vendo apenas o Lincoln está se preocupando tem uns que apenas sabe criticar ajudar ninguém quer. bom isso é oque eu tenho para falar quem gostou bem quem não gostou amém!!!

aí que você se engana, não fale asneiras.

CEO~ Alliance Family

CEO~ Brasil PlayVício

Yes, I can.
leandro_junior -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Qua Out 04, 2017 12:18 pm

Carregando...

as verdade foram ditas! dóe em quem doe , sei como vc é o dono da gm concerteza deve está ajudando o Lincoln foram vc e o Lincoln o resto fico em dúvida

COR Alliance -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Qua Out 04, 2017 3:16 pm

Carregando...

@leandro_junior escreveu:as verdade foram ditas! dóe em quem doe , sei como vc é o dono da gm concerteza deve está ajudando o Lincoln foram vc e o Lincoln o resto fico em dúvida

Mais ou menos né. "Dóe em que doe" não "dóe" em mim. Estamos trabalhando para tentar resolver isso, só que além de nós... Também depende do sa-mp :/

Mas vai dar tudo certo, sempre deu xD

CEO~ Alliance Family

CEO~ Brasil PlayVício

Yes, I can.
CostaOeste -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Qua Out 04, 2017 6:20 pm

Carregando...

MANO ALGUEM ME AJUDA COM ESSE BUG AE POR FAVOR TODA VEZ QUE EU MORRO APARECE ISSO AKI!:

leandro_junior -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Qua Out 04, 2017 6:43 pm

Carregando...

@COR Alliance escreveu:
@leandro_junior escreveu:as verdade foram ditas! dóe em quem doe , sei como vc é o dono da gm concerteza deve está ajudando o Lincoln foram vc e o Lincoln o resto fico em dúvida

Mais ou menos né. "Dóe em que doe" não "dóe" em mim. Estamos trabalhando para tentar resolver isso, só que além de nós... Também depende do sa-mp :/

Mas vai dar tudo certo, sempre deu xD

Desejo boa sorte!!

Toranja -

Re: Problema com a ABA-Hosted/Internet em Qui Out 05, 2017 6:14 pm

Carregando...

Eu creio que a Staff já está cuidando disso.

Bom, eles estão fazendo o que podem pro servidor voltar o mais rapido possivel.

Estou tentando ajudar o servidor, e acho que todos os players do server podem ajudar como eu estou ajudando,
DIVULGANDO O SERVIDOR.

Vamos fazer o BPV voltar a ser o melhor RPG! Very Happy

Carregando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: